Livro negro da negociação

 

Qual a diferença entre o seu trabalho impecável, currículo brilhante e força de vontade insuperável, mas que não saem do lugar, e a ascensão repentina do seu colega recém-chegado na empresa? Qual o mistério por trás de todo grande bem-sucedido, que muitas vezes nem concluiu o ensino superior, mas está muito a frente de você? Vemos que a educação formal ajuda, mas não é decisiva para que tudo dê certo. Nem a genialidade, tampouco a sorte.

É o poder de negociação. Habilidade que exercemos o tempo todo, desde os primórdios, com uma infinita gama de oponentes, cujos interesses nem sempre serão os mesmos que os seus. Incluímos até Deus nesta jogada. Basta saber fazê-lo, para que ninguém o faça melhor do que você.
Em, Livro Negro da Negociação – o que a teoria não ensina para quem quer liderar, o autor Flávio Tomé convida você a conhecer o lado “negro” da negociação, ou seja, o que era secreto, o que era segredo – aquilo que ninguém mencionou em sala de aula, e deixou você perdido no mercado de trabalho.
Longe de pretensões acadêmicas, o autor diz a realidade para que se torne um negociador criativo e valioso para a empresa onde você trabalha, para seu próprio negócio ou para seus clientes.
Durante a leitura você vai conhecer como o sucesso chega rápido para quem sabe planejar e atingir seus objetivos com eficácia.
Sobre o autor:

Flávio Tomé, é um empresário paulista, ex-presidente da OMD Mala e Marketing Direto, a primeira em¬presa de mala direta, telemarketing e marketing direto que se estabeleceu no país; fundador da CODENE – Cia. de Desenvolvimento de Negócios, responsável por mais de dez anos pelo maior programa de exportação brasileiro voltado para as pequenas e médias empresas, e da CNDA – Conselho Nacional de Defesa Ambiental, uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, onde aplicou princípios inovadores de gestão no terceiro setor.